Skip to main content

Cerimônia de abertura será no domingo, dia 20 de agosto

Crystal Washington será a keynote speaker na abertura do 43º Congresso da ABPI. A cerimônia de abertura acontecerá no domingo 20 de agosto, às 17 horas. Estrategista de tecnologia, Crystal é uma das 50 principais futuristas femininas indicadas pela Forbes, atuando junto a gigantes globais como Google, Microsoft e GE, oferecendo a sua experiência e conhecimento e mostrando como a tecnologia pode alavancar lucros e produtividade.

A estrategista tem uma habilidade única para simplificar tópicos complexos relacionados às mídias sociais, aplicativos e web, tornando-os acessíveis às pessoas comuns. É autora dos livros One Tech Action e The Social Media Why e presença frequente em grandes redes de televisão como especialista em tecnologia.

O Congresso da ABPI acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 20 e 22 de Agosto e trará para o debate “PI como indutora da igualdade social”, um tema que tem impacto direto na inovação e no desenvolvimento econômico. Veja aqui todos os destaques do 43º Congresso Internacional da ABPI.

VOLTAR PARA NOTÍCIAS